segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que é amor pra você ?



Eu não sei o significado de amar ainda,talvez eu saiba,sou confusa.
Ultimamente ando dizendo coisas que eu sinto,ando demonstrando afetos e carinho que tenho vontade de demonstrar.Será que é amor ?
Como alguém em tão pouco tempo pode tirar de mim o que não tiraram convivendo anos ? Te vi sorri e por mais que eu não pudesse te abracei,um abraço que não apenas pedia um abraço,sim você é o mesmo e me despertou,suas palavras me cativam e suas mãos me fazem carinho ao dormir e mesmo não estando aqui você sempre está comigo,seja nos meus sonhos,meus pensamentos, minhas vontades de te ver.
Você é pra mim aquele sonho que eu jamais queria acordar,você é aquela música que não para de tocar,meu coração que não para de bater.
Quero você comigo pra sempre e se não for pra sempre que seja amor pra eu guardar o que há de melhor em nós dois.Mesmo que não for pra sempre que seja o tempo necessário pra ser inesquecível.
Sempre vai haver aqueles que vão dizer que não vai dar certo,na vida se nada se arrisca nada se conquista.E quem disse que eu tenho medo de sorfrer ? 
Minha vontade é conviver,é querer você perto de mim,é ser um pouco egoísta,
A minha saudade é tão grande que não cabe no coração e escorre pelos meus olhos.

“Você veio na hora certa,no tempo previsto,nem antes e nem depois,veio iluminar o meu caminho,colocar paz no meu coração,sinto por você algo que jamais sonhei que existiria,quando estou falando com você nada mais importa,excerto estar contigo,agora minha vida tem mais razão de ser,pois você me trouxe alegria e felicidade,a você devo esse novo ser que surgiu em minha vida.Amo você“

Nenhum comentário:

Postar um comentário