segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sinto sua falta



Será que você não vê que eu nunca vou te esquecer e que essa sombra que está em mim não vai sair jamáis ?
Será que você não tem saudades de nossas conversas,nossas músicas e nossos carinhos ?
Será que o seu amor é tão obscuro e faz me sentir insegura nessa sua forma de amar.
Será que você ama na falsidade,ama apenas pela metade,pra por um minuto me ver sorrir ?
Será que você é tão covarde que na minha cara não teve coragem de dizer que eu não sou nada pra você.
Será que era mesmo tudo mentira,ou o seu coração pede a minha companhia,pra mostrar meu amor por você.
Você disse que as coisas que eu escrevia eram as coisas mais lindas que alguém escreveu pra você.
Disse uma vez que eu fui diferente,que sentiu por mim o que não tinha sentido por ninguém.
Você sabe que eu tenho um meio de acabar com tudo,mais eu não faço questão de ganhar fazendo papel sujo.
Sempre quis ter você mostrando minhas qualidades,o que eu era e o que eu sinto por você.
Mas,não vou perder as minhas esperanças e como você diz posso ser até meio criança,mas aquela que ama você.
Um vazio agora no meu peito e eu não encontro mais outro jeito de mudar a não ser com você.
E dói e não consigo dormir,já tomei vários remédios e não consegui.
Os meus olhos fundos e inchados mostram pra ti,como eu sofri e como eu chorei.
Eu já sou motivo de risos de tanta gente que dizia que não ia pra frente e eu não aguento mais sofrer.
Bem que podia tudo mudar e mais uma vez o meu corpo abraçar e dizer mais uma vez como você gosta de estar comigo.
Eu só não quero que você me dê esperanças de uma coisa que não tem volta e eu ficar chorando pensando ainda em você.
Queria poder dizer chega,mas você não sai da cabeça e eu amo muito você.Mesmo que seja ruim pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário