sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apenas uma menina


Sempre fui uma criança que gostava muito de carinhos,e foi assim que eu fui criada.Aos meus 9 anos algo mudou,como diz a famosa expressão "a casa caiu",tudo pra mim tinha mudado,eu já não era mais a mesma,não tinha mais minhas mordomias,resumindo:Meus pais se separaram,eu sem dúvidas nenhuma não poderia deixar o melhor homem do mundo"meu pai" que era  realmente um homem,um homem sábio que não me largaria por nada (sempre foi concreta essa forma de pensar) e fiquei,mais não fiquei sozinha não,cuidei de um lindo menino que se chamava "irmão" uma criança muito especial pra mim que tinha quase seus 3 anos de idade.Eu passei por muitas coisas mais não me arrependo de nada pois passei minhas dificuldades com as melhores pessoas do mundo,até porque quem não tem dificuldades um dia terá,basta você se equilibrar em sua mente,em seu coração e não deixar se levar pelo oposto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário